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Estou com esse problema já fiz todas as dicas no fórum que vcs me passaram mais o problema continua no navegador chrome

Não é possível acessar esse site

www.facebook.com demorou muito para responder.

Tente:

  • Verificar a conexão
  • Verificar o proxy e o firewall
  • Executar o Diagnóstico de Rede do Windows

ERR_TIMED_OUT

O problema ocorre apenas no Google Chrome? Verifique em outros navegadores, se a falha existir apenas neste navegador, recomendo que siga as orientações dos artigos: Redefinir as configurações do Chrome para o padrão e Desinstalar o Google Chrome (realize uma nova instalação).

De acordo com o Google Chrome Help Forum (em inglês), este é um Bug 838707 causado no Google Chrome(se ocorrer apenas neste), e pode ser corrigido com os passos abaixo (antes, feche os navegadores):

Existe também a possibilidade de sinal fraco de Internet, geralmente sanado ao clicar em F5 do teclado após remover os caches do navegador.

Solução Simples

1. Faça uma limpeza nos arquivos temporários de navegação do seu Chrome:
     ∟
Limpar dados de navegação - Computador - Ajuda do Google Chrome
 
2. Desative também todas as suas extensões temporariamente:
 
3. Verifique se há algum proxy habilitado
  1. Clique no menu do Google Chrome Chrome menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Na seção "Rede", clique em Alterar configurações de proxy. Isso abrirá a caixa de diálogo "Propriedades de internet".
  5. Clique em configurações de LAN .
  6. Desmarque todas as caixas e salve
4. Experimente utilizar o DNS público do Google: primário 8.8.8.8 / secundário 8.8.4.4. Se não souber como se faz, siga os procedimentos abaixo:
 1. Pressione simultaneamente as teclas Windows + R e digite ncpa.cpl para abrir as conexões de rede
 2. Clique com o botão direito sobre o dispositivo que mantém a sua conexão de internet e clique em propriedades
3Localize e dê dois cliques na opção Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4)
4. Na janela que se abre, na parte inferior, marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS
5. Para finalizar, insira os seguintes endereços nos respectivos campos
  • Servidor DNS preferencial 8.8.8.8
  • Servidor DNS alternativo 8.8.4.4
Clique em Ok.
 

Solução Avançada

1. Na área de trabalho, pressione as teclas Windows + Q e digite CMD, clique sobre ele com o botão direito do mouse e selecione Executar como administrador;

2. Cole o comando: net stop cryptsvc [Enter] e feche a janela;

3. Na área de trabalho, pressione as teclas Windows + R e digite: regedit, clique em OK;

4. Navegue até a chave: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\SystemCertificates\Root;

5. Clique com o botão direito sobre a chave Root e selecione Exportar Salve na área de trabalho;

6. Clique com o botão direito sobre a chave Root e selecione Permissões > Adicionar > Digite: Todos >Verificar nomes OK > Na janela principal, selecione o usuário e marque a caixa Controle total;

7. Ainda na janela de Permissões clique em Avançadas >A frente de Proprietário clique em Alterar > Digite:Todos > Verificar Nomes > OK;

8. Marque as opções Substituir o proprietário em subcontêineres e objetos Substituir todas as entradas de permissão de objetivos filho por entradas de permissão herdáveis desse objeto e clique em Habilitar Herança Aplicar;

9. Clique na guia Auditoria Adicionar > Clique em Selecionar uma entidade de segurança > Digite: TodosVerificar Nomes > Ok > Marque Controle Total Aplicar estas entradas de auditoria apenas a objetos e/ou contêineres dentro deste contêiner Ok;

10. Na janela principal, clique em Aplicar OK;

11. Após aplicar as permissões, clique com o botão direito do mouse sobre a chave Root e selecione Excluir;

12. Reinicie o equipamento.

Caso, o problema persista, responda

- Está conectado a uma rede doméstica ou corporativa?

- Ocorre apenas com seu equipamento?

- A falha ocorre apenas com o site www.facebook.com?

- Possui antivírusRemova-o, se houver.

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